domingo, 4 de março de 2012

Licee te lovee sz'


Oiie gente !!

Eu to muito feliiz? \õ/

                E vooc’s sabem poorq? 

Dôor, claro q não né?!

É que minha Best Friend (  é minha prima), Alícia vem pra cá.
Em Julho -.-‘ . Ia ficar 3 dias, mas agora vai passar 1 semana ^-^ !! Eu to até feliiz com isso .

Devem tá me achando sem noção por ta postando isso, sendo q ta faltando seculos pra julho. Maas sou feliiz, tá?

E eu quero dedicar esse post a ela, Alícia! ^_^ ;D.







                               
E dedico as fotos tbm á vooc! ;*

Te amoo minha priminha do sz’ !!!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A porra do Latter Nate ataca novamente.


"Meerdiinhas insignificantes

Oii gente, too aki hooje pk eu too mto feliz :D

Eu tava  olhando nos meus posts pra ver se tiinha algum comentario ne ...
Ai eu vi que tinha um comentario no meu post de como conquistar um menino, clickei la e vi oq era putz, eu vo ate copiar aki pra voocs verem !

"Minha filha eu vou te dar um conselho
Para consquistar um menino SEJA VOC MESMA HOMEM Q É HOMEM NUM GOSTA DE MULHER FINGIDA E O CHARME DO MENINO É EXATAMENTE ESQUECER A 1ª SEMANA OU 1º MÊS DE NAMORO. ENtaum coloque conselhos decentes ôo debi-mental"

não, oq ela disse ali meu ? ela é retardada ou alguma coisa parecida?

Esquecer a 1ª semana ou o 1º mes é o charme? 

como assim? Na minha opiniao e a prova de que ele nao ta nem ai pra vooc. 
E outra, se ela tivesse alguma educação de ler todos os meus posts, se num gostar, blza, num le mais, num ta nem ai, mas nao, ela prefere ficar arrumando intriguinha, ela pensa que eu to me matando por causa desse comentario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai sonhando.
E depois ela diz que a gente tem que ser ela mesma pra conquistar um menino, tbm acho,  mais depois eu fui ver se ela tinha algum bloog de merda ne, encontrei, encontrei isso :

Bom, primeiro ela copiou meu post  (me dando seguidores e audiencia, nao mto pk ela num tem nenhum seguidor :) )

depois ela flo isso :

"ABSURDOOW'.

1º-- Q mané cheirosa e bem vestida? Cheirosa até q sim, MAS QUEM É ELA PRA JULGAR O JEITO DE ALGUÉM VESTIR? A gente se veste de acordo com nosso estilo. Dõor!!
2º--E qe mané roupa elegante? Nós somos MENINAS! MENINAS NORMAIS. Nãao a rainha da Inglaterra pra usar roupa "elegante" -.-'
3º--Vô dar uma dica pra voc's e pra autora desse post sem noçãao: Para conquistar um menino seja voc mesma, não crie um estilo só pra agrada-lo. Continue como SEU ESTILO. HOMEM QUE É HOMEM(OU MENINO QUE É MENINO) VAI GOSTAR DE VOC DO JEITO Q VOC É, SABE PKE? PORQ HOMEM Q É HOMEM (E MENINO Q É MENINO) NÃO GOSTA DE MULHER FINGINDA. OOk's?  Mas obviamente voc nãao vai virar biscate pra conquistar, homem q gosta de biscate é taradoow Õ.õ'. Mas nunca mude o seu jeito de ser por ele. "

eu em algum momento disse que era pra a pessoa seguir o meu estilo ? nao, eu disse que era pra vooc criar o seu estilo elegante, e se ela fla isso e pk certamente ela anda com esses tops que mostra as t&ta por completo e os shorts que mostra ate o osso ? ela vai conquistar algum menino ? nao, oq ela pode conquistar é um tarado.

Outra, nós precisamos ser a rainha da Inglaterra pra ser elegante ?

Eu nao estou julgando  ngm apenas dando conselhos, se ela fosse esperta o suficiente teria visto meu video onde eu flo que se nao gosta do q eu digo, nem entra no site.
Bom nem preciso dizer mais nada ne gente ? ja basta, nao tenho que ficar dando moral pra pessoas baixas que nem essa merdinha ne gente ? um beijo pessoal xau \o"

MAS ELA COLOCA MERDINHAAS COMO CONSELHOS mas vooc ta SOLTEEIRA e já levou mais de 2 foras, acha q eu num sei, sou bem informada meu beem. E esse "Pedro <3" do conselho como conquistar uma menina, também te deu um fora né, Júlia?

Vejam uma solteirona q leva fora ta dando conselhos, ela q deve MERECER UM, NÉ NINAS?
Ou seja, não ouçam os conselhos dela, senaum vão ficar solteirona e levando foras que nem ELA.

As idiotices da web!


\õ Ooi poviin’
Antes que perguntem eu sei contar até 2 .-.’
Acontece que to tãao no tédio q to afins de ficar postando muito só pra passar o tempo.
Nesse momento eu vô falar sobre “As idiotices da web” como diz o titulo (Avá -.-‘)
1ª Idiotice!
Risos:
QUEM DIABOS RI: KKKKKK
OU,
haushaushaushaus ???
Sóo se foor VOOC, querido(a) retardado(a).
Se desse pra fazer a minha gargalhada  DIJITANDO eu faria agora, pra voc’s verem o q é “SORRIR”.
Mas a minha pessoa, NUNCA OUVIU FALAR QUE BELTRANO  CONTOU UMA PIADA PRA FULANO FULANO riu ASSIM : “KKK” OU HAUSHAUSHAUS” OUU VOC OUVIU??
 POORQ SE VOC OUVIU, PASSA O NOME DA HIENA QUE RI ASSIM. PRA EU INSCREVER ELA EM UM SHOW DE TALENTOS COM O NOME DE: “ HIENA DEFEITUOSA
2ª Idiotice!
PORQUES:
Porque existem tantos porque’s na internet:
-Porq ;
-Pk ;
-Pke ;
-Pq ;
E algumas pessoas sensatas (ou professoras de gramática ou ortografia ‘-‘) escrevem o “porque” certo.
E eu até entendo o “porq” (que só vai até o “q” porque “q” tem o som do “que” completo) e o “pq” (a abreviação de porque). MAS PKE E PK tem nada a veer, tiol’. Só porque “pke” tem o som de “pq” ?? Mas “pke” tinha q ter a ver com “porque” e NÃO “pq” -.-‘
E “pk” entaaum tem o som de “PECA” nada a ver com “porque”, e não é abreviação de nada, só é o “pke” sem o “e”, quem também não tem nada a ver com “porque”. Ainda se “pk” tivesse a ver com PECAR aê sim porq o som das letras e parecem. Mas porque nada ver ‘-‘
                Maas “pke” somos seres dementes, vamos continuar usando essas coisas sem sentidos ‘-‘

Ass: Eol’
                   ShakeH D’Caremeluuh.
                      
                            

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bolo de chocolaty \õ



Bolo de chocolaty:
                    Bolo de CHOCOLATEE!        
  DELÍCIA! DELÍCIA! ASSIM VOCÊ ME MATA! (8’’
Bolo de Chocolaty...
BOLO de Chocolaty...
BOLO DE Chocolaty...
BOLO DE CHOCOLATY!!

Tem coisa melhor que isso? São gostosos, tem gostinho bom que faaz vooc babar (ô.ô'), isso éh td o que um adolecente hoje em dia qér. Ôoh e para as crianças, entaum, é o sonho de consumo de todas as crianças. Chegam a enfiar um pedaço enorme inteiro na boca. E por mais nojento que seja... eu entendo ‘~’                 
Mas infelismente...
...para nossa desgraça e sofrimento. Bolo de chocolaty ENGORDA, E só uma fatia tem cerca de 235 CALORIAAS. Ô desgraça pra acabar com nossa felicidade D;
MAAS COMO SEMPRE, COMO NÓS SERES HUMANOS SOMOS DEMENTES. DEIXAMOS TODA ESSA CONVERSA DE LADO E COMEMOS MUITOS E MUITOS BOLOS DE CHOCOLATES DELÍCIOSOS. Afinal se um dia vamos morrer, porq não morrer enfiado no banheiro por causa dessa delícia *-* ;P (zoaa’.)

Mas cá pra nós. Bolo de chocolaty é uma delícia, delícia(8’ , principalmente com ShakeH de Carameluuh ú__U’                    

Como não ser fake!


Como não ser fake!
Pra você não ser fake, é só tirar fotos, para recordar momentos, não apenas para uma pagina de um álbum virtual.
Tirar fotos, para nunca esquecer aquele momento especial, que você passou com alguém ou até mesmo só. Tirar fotos pra ser feliz, recordar coisas boas, por que vamos admitir que ninguém fica tirando foto quando o avô morre né?!
Mais pra não ser fake, você tem que agir com o coração, tirar fotos pra você e pra mais ninguém, não se importe se alguém vai pedir pra dedicar, ou comentar ‘que lindo(a) heeim?!’ tirar uma foto pra mostrar que você foi feliz naquele momento!
Se você ainda não intendeu o por que dessa matéria, é pra você tirar fotos não pra o Orkut nem pro facebook,(entre outros) pra você ser feliz! J

TEDIOOW''. Parte ruim dos feriados em casa.


Booum, to escrevendo agooora porq to já pra morrer no tedioow.

Aposto q agora tem um monte de gente assim. POORQUE?
Eu também me perguntava o porque antigamente...
...mas agora entendi que a culpa é da ESCOLA, DOS FERIADOS E DOS NOSSOS PAIS.

POORQUE?

Poorque, 1º Nossa escola de dar aulas tantos dias que nos acostumamos com as aulas chatas, professores chatos e a chatisse de acordar só pra ve ruma aula chata e professores chatos.

2º dos feriados por eles existirem e tentar nos desacustumar da escola, mas nos primeiros dias ainda estamos acustumados e ficamos no  tedio.

3º Dos nossos pais, por no feriados não nos elvar para viajar e nos deixar em casa no tedio. Com saudades da escola MESMO ODIANDO ELA.
Porém NOS ULTIMOS DIAS DE FERIADO nós nos acostumamos a dormir, ler e viver no lazeer. E a porra da escola é culpada dnv de voltar as aulas, dar 30 mil aulas , nos acustumarmos com tantas aulas e começar tudo dnv.


Olha aêw o absurdoo \õ/

Eu tava venduuh' esse bloog -> http://latternate.blogspot.com  nessa postagem akêw-> http://latternate.blogspot.com/2012/02/como-conquistar-um-menino.html . Pra qem  fikô com preguiça de clicar no link ou se PC é tão podre q se abrir mais uma janela ele trava. No post tava assim:



"Como conquistar um menino

Bem meninas, hoje eu vou falar sobre um assunto muito importante que todas as meninas devem saber: O comportamento diante dos meninos.
Nenhuma menina deve se comportar como uma vadia diante dos meninos, achando que vai conquistar ele, meninas, vocês podem até conquistar ele, mas vai ser por pouco tempo, porque os meninos não querem uma vaca como namorada, eles querem uma mulher de verdade, cheirosa, bem vestida, que se comporta bem, que zoa da maneira certa, não uma idiota que fica se esfregando nos machos por ai, então, em vez de se comportar assim, usem as dicas que eu darei agora!

Se vista bem, isso é um dos passos mais importantes, porque, você não prescisa colocar um short que mais parece uma calsinha, uma saia que da pra ver até os seus ossos para conquistar uma pessoa, você colocando uma roupa elegante, bonita e sabendo conversar, se comportar você ja esta conquistando essa pessoa, e se ele não gostar disso, quer dizer que ele não vale nada, que ele prefere ficar com uma biscate inutil, e se chegar a esse ponto, ele nao vale a pena.

O segundo passo é se comportar bem, tenha sempre uma boa educação, se você for feinha, tem que caprichar na boa educação, sempre !

Seja cheirosa, o cheiro estimula a paixão !

E o passo mais importante, não tenha vergonha de você mesma, se você for gordinha, magrinha, ou feia, o bom comportamento, o cheiro e saber se vestir, subestima qualquer coisa . Bjoos gente até mais !"

ABSURDOOW'.

1º-- Q mané cheirosa e bem vestida? Cheirosa até q sim, MAS QUEM É ELA PRA JULGAR O JEITO DE ALGUÉM VESTIR? A gente se veste de acordo com nosso estilo. Dõor!!
2º--E qe mané roupa elegante? Nós somos MENINAS! MENINAS NORMAIS. Nãao a rainha da Inglaterra pra usar roupa "elegante" -.-'
3º--Vô dar uma dica pra voc's e pra autora desse post sem noçãao: Para conquistar um menino seja voc mesma, não crie um estilo só pra agrada-lo. Continue como SEU ESTILO. HOMEM QUE É HOMEM(OU MENINO QUE É MENINO) VAI GOSTAR DE VOC DO JEITO Q VOC É, SABE PKE? PORQ HOMEM Q É HOMEM (E MENINO Q É MENINO) NÃO GOSTA DE MULHER FINGINDA. OOk's?  Mas obviamente voc nãao vai virar biscate pra conquistar, homem q gosta de biscate é taradoow Õ.õ'. Mas nunca mude o seu jeito de ser por ele. 


É isso aêw povoo'. Comentem.

VOLTII \õ/

Eaêw, poviin' ... Faz tempo néah?


Mas voltii \õ/


Agoora vamos ter posts e vídeos...
...mas os vídeos vão ser somente 2 vezes por mês, talvez vai ter mês q vais er só 1 vídeo. Mas os post's vao ser 2 vezes ou 3 por semana.

Maas sempre os vídeos vão ser dia 1º do mês e dia 30 (ou seja fevereiro vai ser só 1 vídeo D:)



Até a proxima postageem,

assim diz EOL':



                   ShakeH D'Carameluuh.


                  

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fãs de ChaMel-Mel Fronckowiak desabafa e diz que não aguenta mais essa história de ChaMel.

Mel Fronckowiak desabafa e diz que não aguenta mais essa história de ChaMel

Durante o especial de Natal do "Hoje Em Dia", a atriz de "Rebelde" dispara que não aguenta mais ficarem inventando namorados pra ela.


Fim de ano com muitas emoções. Depois dos fãs descobrirem, em matéria exclusiva do Portal PS, que Sophia Abrahão e Micael Borges estão namorando, agora é a vez de esclarecer se outro casal também está namorando. 
Os fãs possuem fã clubes com a sigla "ChaMel", como a imprensa americana usa para identificar alguns casais como "Brangelina" (Brad Pitt e Angelina Jolie), e torcem para que os dois atores sejam namorados na vida real como LuAr (Lua Blanco e Arthur Aguiar) e SoMic (Sophia Abrahão e Micael Borges).
Mas, infelizmente, esse casal não existe. Na manhã desta quarta-feira (07), publicamos fotos do "casal da novela" no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Mas para onde eles estavam indo? Em direção à São Paulo, para gravação do especial de Natal do programa "Hoje Em Dia", da TV Record.
Chay Suede e Mel Fronckowiak participaram do "amigo secreto". Além deles, Thais Fersoza, Guilherme Berenguer, Thierry Figueira e Marcos Mion também estavam no elenco da brincadeira. 
No resultado final, Chay tirou Thaís e ela, por coincidência tirou ele. Quando os dois trocaram os presentes, Chris Flores brincou que os dois formavam um belo casal. Claro que foi uma brincadeira. Mas Mel Fronckowiak disparou na hora que estava aliviada. "Ainda bem que você está falando isso, Chris. Não aguento mais falarem que eu estou namorando o Chay!", disse a atriz. 
Tudo isso vai ao ar no próximo dia 23 de dezembro, no "Hoje Em Dia", da TV Record.
Chay e Mel não estão namorando e "ChaMel" existe sim, mas só na ficção.
Eu estava simplismente morrendo de frioo. Quando chegaa a sem noçaaum (q eu amoo *--*) da minha mãe e diz: "Frio é psicológico".
Aêe eol': "Ahaam, seei... Posso te mandar pro Polo Sul de biquini para compravar?"


Meu contato para quem qer perder seu tempo J: shakehdcarammeluuh@gmail.com

Booum...
              eu não me chamoo ShakeH
e muitos menos sou caramelada. -.-'
Maas foi o nome mais sem noçãao q asheei. (Sempre me supero nisso ê.ê)

My name is Karen.