Oiie gente !!
Eu to muito feliiz? \õ/
E vooc’s sabem poorq?
Dôor, claro
q não né?!
É que minha Best Friend ( é minha
prima), Alícia vem pra cá.
Em Julho -.-‘ . Ia ficar 3 dias, mas
agora vai passar 1 semana ^-^ !! Eu to até feliiz com isso .
Devem tá me achando sem noção por ta postando isso, sendo q ta faltando seculos
pra julho. Maas sou feliiz, tá?
E eu quero dedicar esse post a ela,
Alícia! ^_^ ;D.
E dedico as fotos tbm á vooc! ;*
Te
amoo minha priminha do sz’ !!!




.jpg)

